A primeira-loja conceito da rede Game Station, cliente TGI, foi lançada no Recife, especificamente no Shopping Recife. Na unidade, os cerca de 1.200m² no piso 1 do mall foram divididos em áreas distintas para os mais diversos públicos, com atrações que vão de jogos de mesa a equipamentos com tecnologia de ponta.
“Nossa primeira loja foi esta, inaugurada há mais de 20 anos, e decidimos reinventá-la. O projeto de loja conceito reúne o melhor da tecnologia e os melhores brinquedos para uma diversão completa. Temos espaços para todos os públicos, que cresceram junto conosco, dos que amam jogos de realidade virtual até os fliperamas. Sinucas, espaço sensorial para os pequenos, camas elásticas do tipo “jump”, áreas de festas e muito mais”, afirma Paula Margolis, diretora executiva do Game Station.
O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Paulo Baruki, que dividiu as áreas de acordo com os temas. No espaço retrô, por exemplo, o clima clássico e alegre dos parques de diversão foi reinventado e adaptado para a unidade que tem um carrossel instalado e uma mini pista de carrinhos – o tradicional “Convoy”, além de escorregadores e outras opções.
Há ainda brinquedos que exploram a realidade virtual, como simuladores de corrida de carros, motos, montanha-russa. “Queremos reunir toda a família, com diversão para todas as idades. Dos menores até os adultos com o melhor que o mercado de diversão e jogos pode oferecer”, completa Paula.