Rota Premium traz Jaguar a PE e lança dual-brand com a Land Rover

A Rota Premium, cliente da TGI, se consolida em Pernambuco como pioneira nas vendas e nos serviços de assistência técnica da marca inglesa Jaguar. A concessionária no Recife agora conta com um showrrom dual-brand unindo os dois ícones da indústria automotiva britânica: a Land Rover, líder mundial de veículos utilitários Premium; e a Jaguar, referência em sedãs e esportivos de luxo. O novo espaço fica no mesmo endereço antes ocupado apenas pela Land Rover, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.
Com a Land Rover e a Jaguar juntas, a Rota Premium oferece um dos mais sofisticados showrooms em Pernambuco. Entre os modelos Jaguar, os clientes podem conferir sedãs e esportivos com acabamentos, design e tendências mais modernas do mercado, em modelos como o XF, XK, XJ e o novo F-Type. “Os carros da Jaguar estão entre os mais respeitados e premiados do mundo”, afirma a gerente de Marketing, Paula Queiroz.
Ainda segundo Paula Queiroz, no Brasil, com a nova estrutura de importação e início da instalação de showroons nas várias regiões do país, a Jaguar vendeu 304 unidades em 2013, representando um crescimento de mais de 380%. Já a Land Rover está presente há mais de 20 anos no Brasil e, atualmente, conta com 160 colaboradores e possui uma rede formada por 35 concessionários localizados estrategicamente no país para comercializar seus veículos de luxo.
Além da unidade em Pernambuco, a Rota Premium mantém presença forte na região Nordeste com as concessionárias da Paraíba, localizada na Estrada de Cabedelo; a de Salvador no Horto florestal; e em Barreiras, extremo oeste da Bahia.