Construtora Sauer lança mais de novos empreendimentos em Alagoas

A Construtora Sauer, cliente da TGI, que atua em Alagoas há vinte anos, lança seus novos empreendimentos para o mercado residencial. São oito empreendimentos, entre condomínios e apartamentos, somando mais de 3.700 unidades, tudo localizado nos municípios de Maceió e Satuba.
Atualmente, a Sauer foca na construção de conjuntos habitacionais. Já são mais de cinco mil imóveis entregues, entre casas e apartamentos, em mais de 650 mil m² de área construída. Com foco permanente na melhoria dos processos, a construtora é certificada, desde 2004, nas normas ISO 9001:08 e no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H), o que fez da empresa uma das pioneiras na certificação em saneamento básico do País. Todos os certificados são renovados por meio de auditorias semestrais nas obras.
Criada em 1994, a Construtora Sauer iniciou suas atividades realizando obras públicas. Nessa fase, foi responsável pela ampliação da Secretaria de Finanças de Maceió, da Estação Ferroviária, da Secretaria de Agricultura e do Instituto Penal São Leonardo, além de ampliar e reformar diversas escolas – todos localizados em Maceió. Fora da capital, ampliou e melhorou os sistemas de abastecimento de água dos municípios de Teotônio Vilela e de Palmeira dos Índios.