Dupla Comunicação comemora nove anos e planeja novidades para 2018

A Dupla Comunicação, cliente da TGI, completou nove anos de fundação com várias novidades. Além da conquista de novos clientes, a empresa liderada pelos sócios Antônio Tiné e Michele Cruz comemora, ainda, o lançamento do seu primeiro livro, produzido para a Fecomércio – PE e que relembra os 75 anos de história da instituição.

Entre os clientes que agora fazem parte do portfólio da Dupla estão o projeto Arte na Usina, a escritora Luiza Bérard, a plataforma de desenvolvimento colaborativo Robô Livre e a Pontestur. A área de media training oferecida pela empresa também tem se destacado nos últimos meses.

“Estamos realizando vários treinamentos para os mais diversos perfis de clientes. São desde media training para empresas até outros personalizados para pessoas físicas. Recentemente treinamos os gestores do SESC-PE e a executiva Fabíola Cabral para melhorem atenderem a imprensa”, conta Antônio Tiné.

Segundo Michele Cruz, esse ano foi de muito trabalho, mas também de inúmeras realizações. “Estamos preparando novidades para o setor de comunicação em 2018, entre eles o projeto Dupla 10 anos”, antecipa. Especializada em comunicação corporativa, a Dupla oferece serviços de assessoria de imprensa, produção de conteúdo, gestão de crises, treinamentos, entre outros. Sua carteira de clientes conta com empresas de destaque do cenário local e nacional, como TIM, SEBRAE, Esposende, Shopping Recife, Faculdade dos Guararapes e Hospital Santa Joana Recife.