Os publicitários Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca, e Giovanni Di Carlli, vice-presidente da Agência BG9, empresas clientes da TGI, participaram como palestrantes, no dia 26 de maio, da segunda edição do Circuito MKT Day, que aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Recife. O encontro, promovido pelo Club do MKT, reuniu profissionais e estudantes da área para discussões sobre o mercado publicitário.
Em sua palestra, Daniel Queiroz abordou o tema “Panorama do mercado publicitário pernambucano”, onde contextualizou o cenário atual das empresas de publicidade pernambucanas neste momento de crise. Além disso, o profissional também falou sobre a importância de empreender enquanto todos estão com medo de ousar, trazendo como exemplo a criação do Duca, maior grupo de comunicação e inovação do N/NE.
Já Giovanni Di Carlli discutiu a temática “Publicidade online VS publicidade offline – como a tradicional off sobreviveu e sobrevive desde o boom das mídias online”. O publicitário falou sobre as diferenças e semelhanças entre as duas ferramentas em relação ao alcance e resultados, além do futuro de cada uma delas no mercado publicitário. Para contextualizar, Giovanni apresentou exemplos reais de ações bem sucedidas de clientes da BG9, que nasceu da união das agências Gruponove e Plano b, e que integra o Grupo Duca.
Ao todo, o projeto Circuito MKT Day prevê oito encontros, que acontecerão na Livraria Saraiva dos Shoppings RioMar e Recife, com palestras de profissionais de destaque do mundo publicitário.